Dois dias depois do segundo jogo pela Copa do Mundo Feminina Sub-17, a Seleção Brasileira voltou a campo para treinar. Nesta quinta-feira (6), as jogadoras que não iniciaram a partida contra a Coreia do Norte na última terça (4) realizaram um treinamento físico-técnico.
A primeira parte do treino foi com o preparador físico Alexsander Dickinson. Liberadas para o Luizão e sua auxiliar Tatiele, as jogadoras realizaram um trabalho técnico de posse de bola em campo reduzido. E por fim, a parte preferida das atacantes: finalização.
Camila, a única zagueira do treino, não teve revezamento e trabalhou forte para afastar os perigos da área das goleiras Stefane e Nicole. Kemelli, goleira titular nos dois primeiros jogos, fez somente a primeira parte do treino com o preparador Filipe Souza e foi poupada na sequência.
As meninas que começaram em campo no confronto com as coreanas ficaram no hotel com a fisioterapeuta Katherine Ferro e o fisiologista Luciano Capelli para descansar e fazer mais um trabalho regenerativo.
Nesta sexta (7), véspera do jogo decisivo contra a Inglaterra, a equipe completa faz o treino oficial, de conhecimento de campo no Estádio Irbid, às 15h30 (9h30 de Brasília). Brasil x Inglaterra é sábado (8), às 16h (10h de Brasília).
Para ler mais notícias da Confederação Brasileira de Futebol acesse http://www.cbf.com.br