SOLON, OHIO, ESTADOS UNIDOS — A mulher de 53 anos, mãe de três, Deborah Pearl, estava dirigindo no cruzamento entre as rodovias Richmond e Solon, em Solon, Ohio, às 7 da manhã, quando um utilitário esportivo colidiu com seu Ford Taurus.
O SUV Jeep era dirigido por Matthew Ryan Desha, de 29 anos.
Matthew passou no farol vermelho e bateu na lateral do carro de Deborah. O SUV capotou várias vezes e parou de ponta cabeça.
Por sorte, os dois motoristas sobreviveram. Matthew, ex fuzileiro naval, foi capaz de sair de seu veículo. Testemunhas o viram se aproximar de Deborah empunhando um fuzil AR-15.
Deborah levantou as mãos, mas Matthew abriu fogo. Deborah se esforçou para sair do carro pelo lado do passageiro enquanto Matthew continuava atirando.
estemunhas contaram 4 tiros antes de uma mulher gritar e depois mais 3 tiros.
Uma mulher contou que viu Matthew andar para trás e para frente e em um momento andando na direção dela.
Outros dizem que enquanto carros se aproximavam, Matthew atirou neles também. Um passante disse para Matthew largar sua arma e ele largou. Outra testemunha o segurou no chão com um pé e o fuzil com o outro pé.
Policia achou Deborah deitada na estrada com vários ferimentos de tiros. Ela foi levada a um hospital da área onde foi declarada morta.
Mattheew foi acusado de assassinato e está preso com fiança em um milhão de dólares.