AMPFING, ALEMANHA — Uma estrela de pornografia alemã vai argumentar em tribunal esta semana que tirar a roupa na frente de uma webcam conta como trabalhar em casa.
Natalie Hot, de 24 anos, está defendendo seu direito de trabalhar como uma garota de webcam em sua casa em uma pequena cidade bávara, depois que os vizinhos queixaram-se que sua profissão escolhida contravenha leis de zoneamento que banem o uso comercial de uma propriedade residencial.
Alguns vizinhos queixaram-se do barulho e que seus filhos foram provocados na escola por viver perto de uma estrela pornô.
Então as autoridades locais deram um tapa na gostosa com uma proibição. Se ela não conseguir vencer no tribunal, ela terá que pagar uma multa de 2.000 euros na próxima vez que tirar a roupa.
Natalie reivindica que sua porta da frente foi quebrada por vizinhos irritados, que também assinaram uma petição contra ela.
As autoridades locais dizem que ser uma webcam girl não se qualifica como trabalho remoto, porque o quarto de dormir usado por Natalie é uma unidade comercial independente.
Então agora cabe a um juiz decidir se o quarto conta como um escritório em casa, o que permitiria Natalie continuar com a putaria na frente da câmera.