As autoridades de Milão divulgaram uma fotografia que mostra Anis Amri a sair da estação central da cidade.
Mais um dado da investigação para descobrir o percurso, entre a capital alemã e a cidade do norte de Itália, do tunisino, que dirigiu um camião contra um mercado de Natal em Berlim.
#BerlinAttack La police italienne diffuse une photo (sans grand intérêt) d’#AnisAmri provenant d’une caméra de la gare de Milan le 23 Déc pic.twitter.com/9sBM5qTvFn— Actu17 (@Actu17) December 27, 2016
Na segunda-feira, a polícia francesa divulgou a que Amri foi filmado pelas câmaras de videovigilância da estação ferroviária de Lyon-Part Dieu, três dias após o atentado.
As imagens estão a ser investigadas. Não se sabendo, ainda, quando e como o jovem 25 anos entrou em território gaulês. As autoridades de Paris anunciaram que devido ao atentado de Berlim, o controlo nas fronteiras de França tinha sido reforçado.
Anis Amri jurou lealdade ao Estado Islâmico
O tunisino conduziu um camião contra um mercado de Natal, em Berlim, no dia 19 de dezembro, fazendo 12 mortos e 48 feridos.
No dia 23, Anis Amri foi abatido pela polícia de Milão, depois de disparar contra os agentes que o abordaram numa ação de fiscalização de rotina.
Com: Reuters