Goleiro Follmann do chapecoense Chorou ao entrar em campo e ser homenageado

Fuxico Do Dia 2017-01-24

Views 11

Goleiro Follmann do chapecoense Chorou ao entrar em campo e ser homenageado

Na volta dos vestiários, para o início do segundo tempo no amistoso entre Chapecoense e Palmeiras, neste sábado, o goleiro Follmann foi abraçado pelo goleiro Jaílson, do time paulista. O arqueiro da Chape é o único dos sobreviventes da tragédia que ainda não recebeu alta hospitalar. Mesmo assim, esteve presente na Arena Condá e segue
- Para mim, é muito importante. Era o que eu sabia fazer. Fico muito emocionado, muito feliz. Esse carinho, a gente sabe que é de coração mesmo. Agora a vida segue. Tenho certeza de que a gente vai fazer coisas muito grandes, para a gente e para as outras pessoas. A gente quer, pelo menos, acrescentar algo à vida de outras pessoas - disse o goleiro.
De acordo com o médico Edson Stakonski, a alta de Follmann deve acontecer nesta terça-feira. O goleiro teve parte da perna direita amputada na queda do avião que levava a Chapecoense para Medellín, na Colômbia, para disputar a final da Copa Sul-Americana, no dia 29 de novembro. Das 77 pessoas a bordo, seis pessoas sobreviveram.
O lateral Alan Ruschel, outro sobrevivente, comentou a emoção de receber as medalhas e levantar o troféu pelo título da Sul-Americana, ao lado dos colegas e do novo elenco da Chapecoense. O jogador comemorou o retorno à Arena Condá e espera voltar a disputar uma partida em breve.
- É um sentimento único, uma coisa inexplicável. Acredito que ninguém nunca passou por uma situação dessas, nem parecida. Estou feliz por poder estar voltando, por poder participar de um jogo de alguma forma. Estou feliz, vou dar seguimento à minha recuperação para que em breve eu possa estar jogando.

Share This Video


Download

  
Report form