GRAPEVINE, TEXAS, ESTADOS UNIDOS — Um casal em Frisco, no Texas, está lutando pela justiça depois que um vendedor de carro desprezível invadiu sua privacidade, de forma arrepiante.
Em janeiro de 2015, o Pastor Tim Gatreaux e sua esposa, Claire, entraram em uma concessionária Toyota Texas para comprar um Prius.
Com o negócio quase fechado, o vendedor pediu para pegar o iPhone de Tim para que ele pudesse mostrar ao seu gerente um documento de financiamento pré-aprovado salvo em um aplicativo.
Sem o casal perceber, o vendedor desprezível então ficou afastado para dar uma rápida olhada nas fotos no telefone.
Quando ele viu algumas fotos de nudez sexy da esposa do pastor entrando e saindo da banheira, ele secretamente as enviou para um site swinger.
Mas que safado. Quem faz isso?! Alguém como Matthew Luke Thomas, de 44 anos e quem faz.
O monte de lixo, em seguida, devolveu o telefone, e conduziu o casal para o gerente de finanças da concessionária para finalizar a papelada.
Mas quando o Pastor Tim entrou em seu telefone para pegar um documento, uma velha foto de sua esposa surgiu.
O e-mail com as fotos de sua mulher nua tinha sido excluído, mas um registro do e-mail foi salvo em outro aplicativo em seu telefone.
Matthew foi preso sob acusação de violação de segurança de computador em novembro de 2015.
Enquanto isso, o casal está processando a ele, a Texas Toyota de Grapevine e a Toyota Motors América do Norte por várias queixas.
Se não bastasse termos de nos preocupar com invasão na nuvem, agora com vendedores de carros também? Cruel heim?grapevine