Anitta não é musa nem rainha de bateria, mas causou ao chegar à Marquês de Sapucaí na noite desta segunda-feira, 27. A chegada da cantora - que se apresenta no camarote Guanabara, no sambódromo carioca, provocou confusão na entrada do Setor 2, onde cerca de 15 seguranças a escoltaram por volta das 21h.Nem mesmo a recente torção no pé esquerdo desanimou Anitta, que chegou ao local de salto alto. Depois de chegar de roupão, Anitta trocou de roupa e voltou com um look curtinho de franjas, que deixava parte do bumbum à mostra. "É genética do meu pai, foi ele que me deu", brincou.
Anitta também falou sobre sua maratona de carnaval. "Meu carnaval está maravilhoso e muito difícil. Foi uma experiência inesquecível ter um bloco sem corda. Esse carnaval em especial eu estou trabalhando muito. Fiz um show na sexta de cinco horas e dois shows no sábado. Hoje ainda são dois shows em camarotes. Estou com apanhamento de uma fonoaudióloga porque minha voz foi embora.
Estou comendo legumes, verduras e esssas coisas chatas para aguentar a maratona. Eu programei para cada dia de carnaval fazer um cabelo. Amanhã, se tudo der certo, vou pintar o meu cabelo para o show das poderosinhas, no monte Líbano", dsse ela, antes de comentar a recente polêmica das tranças: "Não sabia que não podia fazer".