LAUDERHILL, FLORIDA, EUA — A polícia está à procura de um assassino implacável que repetidamente atirou em um homem em plena luz do dia no dia de Martin Luther King.
Gary Wallock e sua namorada tinham acabado de sair de um mercado de frutos do mar em Lauderhill, na Flórida, sem saber que um assassino de sangue frio estava deitado à espera ao virar da esquina.
O pistoleiro fez o seu movimento quando o casal ficou perto de seu carro, correndo até Gary e disparando na parte de trás da cabeça. O jogador de 34 anos tentou correr atrás dele enquanto mais tiros soaram, mas finalmente caiu no chão.
O atirador continuou mandando bala, disparando um total de 13 tiros em Gary. Quando a namorada tentou fugir, ela foi baleada duas vezes.
Ambos os tiros falharam, felizmente, e em vez de persegui-la, o assassino foi embora.
Ele entrou em um carro de fuga do outro lado da rua, um Nissan Altima azul que as autoridades acreditam tinha pelo menos duas outras pessoas dentro.
A polícia liberou imagens do tiroteio com a intenção de obter mais informações e mais tarde identificou o suspeito como Trace O´brian Walker, de 26 anos.