DALLAS, EUA — Uma professora do Texas foi acusada de agressão sexual depois de fazer sexo com um aluno de 14 anos, que passou a chantageá-la por milhares de dólares.
Sandy Doan, professora de estudos sociais, admitiu enviar mensagens de texto explícitas ao garoto que eventualmente os levou a ter relações sexuais.
Sandy ensinava o menino nesta escola secundária em Dallas, onde também treinava cross-country e futebol.
De acordo com o documento de prisão, o menino marcou com sua professora em um parque em julho de 2015, o primeiro de pelo menos três encontros ilícitos entre os dois.
Em janeiro do ano passado, o menino começou a chantagear Sandy, dizendo que contaria à polícia o caso a menos que ela pagasse.
A polícia disse que a professora fez vários pagamentos ao menino, entregando um total de 28.000 dólares em dinheiro.
Segundo os membros da família, o menino desapareceu por até três dias depois de receber dinheiro de Sandy, gastando em álcool e drogas.
Sandy foi presa na semana passada depois que a mãe do menino entrou em contato com o diretor da escola e exigiu que a professora deixasse de dar dinheiro a seu filho.
Sandy foi acusada de agressão sexual e colocada em licença administrativa, mas o menino não deve enfrentar qualquer acusação criminal.