#6 | 70 Anos de Israel 1948 | A profecia da FIGUEIRA SECA | A parábola da FIGUEIRA SECA | Oswaldo Euclides De Souza Aranha | Donald John Trump | Assembléia Geral da ONU | O milagre de Jesus
Link do vídeo: https://dai.ly/x6jj5kc
A bíblia relata no livro de Marcos capítulo 11 versículos 13 e 14 o único milagre que Jesus operou que foi para amaldiçoar e não para abençoar, que no caso foi a figueira.
A figueira ela é uma árvore diferente das demais, ela primeiro ela dá o fruto e depois ela dá as folhas, por tanto ao aparecer frondosa com folhas dá a ideia de que ela tinha frutos. No entanto quando Jesus chegou para essa figueira ela era frondosa, bonita, tinha boa aparência, mas não tinha frutos.
O que simboliza a nação de Israel e seus líderes que muita das vezes são muito religiosos, tem muita aparência mas não tem frutos de arrependimento. Estão voltados contra Deus.
E em Mateus capítulo 24 versículos 32 e 33 a bíblia diz que esse Israel voltará a brotar e quando isto acontecer Jesus estará próximo de voltar.
E em 14 de maio de 1.948 na Organização das Nações Unidas ( ONU) a Assembléia Geral presidida pelo brasileiro Oswaldo Euclides De Souza Aranha, decretou por 33 votos a favor, 13 contra, 10 abstenções e 1 ausência. O Estado De Israel ou seja Israel voltou a ser Nação voltou a brotar.
Muitas pessoas entendem este fato como um sinal de Deus para a volta de Jesus.
Em: 06 de dezembro de 2.017 o presidente americano: Donald John Trump reconheceu Jerusalém como a capital de Israel, e mandou mudar a Embaixada americana de Tel-Aviv para Jerusalém muitos acreditam que isso é um sinal de Deus para a volta de Jesus outros acreditam que com isso o presidente americano colocou lenha na fogueira entre Judeus e Árabes.
Mas e você o que você pensa dessa posição americana?
E a figueira ela simboliza mesmo Israel ou seus líderes religiosos? Ou ela representa a cada um de nós?
De qualquer forma que a Paz esteja sobre Israel. Tchau!.