Boris Casoy: “Vomitaram no trem” (ao vivo)

Travessuras Avessas 2018-05-16

Views 23

Aposentado por invalidez mental, o apresentador de programas de fofocas e militante anti pobres, Boris Casoy, lançou ao vivo seu sucesso para a carreira musical: "Vomitaram no trem!" -letra baseada em sua experiência de vida- e foi aplaudido pela platéia!
Boris Casoy
vômito
vomitaram
trem
cantando
cantou
Bóris Casoy nasceu na Moscóvia, em 1.709, batizado originalmente Borisleu Kossako Casoy. Foi o último dos 72 filhos do casal Casoy, que levava uma vida humilde, vivendo de surrar velhinhas indefesas e roubar suas carteiras ou invadir asilos de idosos para revirar seus colchões a procura de trocados, para poderem sobreviver.
Tentando escapar da onda de miséria que assolava o país e após a morte por desnutrição de 68 irmãos, Borisleu após dar um golpe do bilhete numa velha rica e juntar dinheiro, decidiu fugir para o Brasil, ouvindo que comunistas estavam preparando um golpe para assumir o poder.
Chegando no Brasil em 1.819, precisou mudar de identidade para enganar o Setor de Imigração, passando a adotar o nome de Borisléia. No mesmo ano, concorreu e ganhou o prêmio do concurso Miss Travesti 3ª Idade, evento que ocorria nos clubes noturnos da periferia de São Paulo. Imediatamente tornou-se a madrinha do concurso Miss Travesti 3ª Idade e também recebeu o convite para estrelar no cinema, através de uma produtora de filmes pornôs para a 3ª idade, assumindo então o nome artístico de Dona Bizantina Escatamáquia Pinto.
Nove décadas depois, finalmente estrelou como protagonista no filme Uma Babá Quase Perfeita, como a simpática babá Sra. Doubtfire, filmando ao lado do famoso ator Robin Williams Pai, na primeira versão do filme e cinquenta anos depois, ao lado de Robin Williams Filho, na refilmagem da obra.
Anos depois, desacreditado pelos fãs, caiu no esquecimento e foi parar num asilo para 9ª idade, dirigido pela Doutora Virgínia, mas sobreviveu. Ranzinza, no asilo ficou conhecido pelo seu bordão, que bradava cada vez que via alguma coisa de que não gostava, babando e cuspindo nos outros: "Isso é uma vergonha!".
Com a fama do seu bordão e através da cota para 9ª idade, conseguiu uma vaga na Tv Bandeirantes, onde se tornou apresentador do Jornal da Band, um jornal de fofocas e notícias sensacionalistas baratas, assumindo finalmente o nome artístico de Bóris Casoy.
Sua única participação importante no Jornal da Band, nos noventa anos que lá trabalhou foi a ocasião em que humilhou ao vivo em rede nacional a categoria dos garis, chamando-os de lixeiros e dizendo que eram a escória da sociedade. Mais tarde, seus amigos mais íntimos revelaram que Bóris teria inveja da categoria dos garis pelo fato de eles serem úteis a sociedade, coisa que ele nunca conseguiu durante toda sua vida. Mas, como o telejornal não tinha audiência, o caso não teve nenhuma repercussão. Pelo fato de sempre falar cuspindo, depois de muitas reclamações de seus colegas de trabalho, Casoy foi demitido, lançando então um cd de uma única música: "Vomitaram no trem".

Share This Video


Download

  
Report form