Parabéns Michel Temer, parabéns Rede Globo. Parabéns comentaristas da Globo News. Parabéns traidores que cercam o indecente chamado Michel Temer, vocês afundaram o país.
[TRANSCRIÇÃO]
Esse ano, todo mundo sabe, ano de eleição. Eleições!
É o ano das incertezas, não só eleitorais. Como que vai ser? Quem vai disputar? Quem vai ter chance? Como é que vai ser? Aliás, vai ter mesmo eleição em outubro?
Essas dúvidas começam a me assustar.
Agora, o ano está perdido. Independente das eleições, vejam só.
No primeiro trimestre do ano o número de desempregados no Brasil deu um pulo, foi para 13,7 milhões. É mais que um Portugal inteiro, é mais que quatro Uruguais de desempregados.
Parabéns Michel Temer, parabéns quadrilha.
Em doze meses, só na construção civil, 280 mil brasileiros perderam seu emprego. O investimento público desabou e o investimento privado não aconteceu.
É uma coisa muito impressionante. Do golpe pra cá - do começo do golpe - do Eduardo Cunha pra cá, os investimentos no Brasil caíram trinta por cento.
Não há país que aguente.
A recuperação econômica, tão defendida e tão louvada - não é Henrique Meirelles? Não é Moreira Franco? Não é Michel Temer? Não é Rede Globo? Não é Estadão? Não é Folha de São Paulo? E eu vou parar por aqui...
A tal retomada é um blefe total.
Agora eles estão - os especialistas, o famoso Mercado e o próprio Banco Central - revendo o PIB. Ei, Henrique Meirelles, não ia ser de 3% esse ano? Pelo menos?
Muito bem, a um mês o Mercado, a banca, os chamados agente financeiros, já tinham baixado para 2,89. Agora baixaram para 2,73. Vai baixar pra quanto essa previsão, daqui até as eleições?
Parabéns Michel Temer, parabéns Rede Globo. Parabéns comentaristas da Globo News. Parabéns traidores, parabéns desgraçados que cercam o indecente chamado Michel Temer, vocês afundaram o meu país.