Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (24), o corpo de Antônio Ramalho Martins (Hominha), de 36 anos de idade que foi morto a tiros desferido pelo Sargento da PM José Anchieta Dantas (Sargento Anchieta) na manhã deste domingo (23).
Uma homicídio foi registrado no bairro Casas Populares em Cajazeiras-PB, na manhã deste domingo (23).
A vítima, identificado por Antônio Ramalho Martins (hominha), é funcionário da empresa Netline Telecom, onde trabalhava como motorista.Os disparos foram efetuados por um sargento reformado da Polícia Militar, identificado como ‘Anchieta’. Os tiros também atingiram uma mulher.
De acordo com informações, as vítimas ouviam som de um carro, quando o militar foi ao local e determinou que baixassem o som, o que segundo o proprietário do veículo, atendeu ao pedido do militar. Relatos mostram que segundos depois o militar passou a insultar os populares e na posse de uma arma efetuou vários tiros acertando o peito do popular ‘hominha’, e sua sobrinha Gislaine Ramalho dos santos, de 25 anos, que foi atingida no braço.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Hominha ainda chegou a ser submetido a procedimentos cirúrgicos, porém não resistindo à gravidade dos ferimentos, veio à óbito por volta das 11h50, durante a realização da intervenção, no Bloco Cirúrgico da unidade hospitalar.