Um dos momentos mais emblemáticos do GP do Bahrein foi uma interessante briga por posição entre Sebastian Vettel e Fernando Alonso, dois dos maiores pilotos da história da Fórmula 1. No entanto, aquilo foi apenas uma breve passagem em um fim de semana em que os dois não tiveram desempenhos nada parecidos.
No GP às 10, Gabriel Curty analisa as atuações e as situações de Alonso e de Vettel. Enquanto que o espanhol volta após dois anos de aventuras na Indy, no WEC e até no Dakar, como se nada tivesse acontecido e com ritmo bastante convincente, o alemão começa 2021 do mesmo jeito que terminou 2020: com erros, inseguro e muito longe dos pontos.
O jornalista traça um paralelo entre as situações dos dois, projetando o que Fernando pode fazer na F1 com uma Alpine que parece não ser tão competitiva quanto a Renault do ano passado, enquanto que Sebastian anda com uma Aston Martin que tem grande potencial, mas que até agora também não disse a que veio. Afinal, o que devemos esperar do bicampeão e do tetracampeão na temporada?
Assista já e responda: quais as chances de Alonso em 2021? Vettel vai voltar ao nível compatível ao de um tetracampeão?