Diretor do estádio Mineirão, Samuel Lloyd disse em entrevista ao Superesportes, nesta quarta-feira (6), que o anúncio da intenção da prefeitura de Betim em construir um estádio é uma "grande jogada de comunicação". Lloyd alertou para a dificuldade em viabilizar a obra de uma arena e o risco de sua subutilização, como ocorre em outros espaços no Brasil, como as Arenas da Amazônia, de Pernambuco e das Dunas, todas erguidas para a Copa do Mundo, mas com poucos eventos. Hugão comentou sobre a declaração de Lloyd no Alterosa Esporte desta quinta (7/7), também dando sua opinião sobre qual estádio atenderia melhor o Cruzeiro.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/07/06/noticia_cruzeiro,3972658/diretor-do-mineirao-opina-sobre-estadio-de-betim-jogada-de-comunicacao.shtml
A prefeitura de Betim enviou proposta ao Cruzeiro, no último dia 23, para a parceria de administração do estádio que pode ser construído no município da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O estádio teria inspiração na Arena da Baixada, do Atlético-PR, com previsão de comportar 45 mil torcedores nos jogos e 52 mil pessoas para shows. Segundo a prefeitura, o estádio se viabilizaria apenas como um espaço de eventos e diversão.
Leia mais no site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Cruzeiro #Betim #Mineirão #Arena