Homem é morto a tiros dentro de bar no bairro Santa Cruz, em Caratinga
Liviston Machado Maciel, 29 anos, foi morto a tiros, dentro de um bar, na noite de sábado (17/07). O crime aconteceu na Rua Francisco Geraldo da Silva, bairro Santa Cruz, em Caratinga.
A Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência. Conforme Tenente Lessa, equipe chegando ao local, foi informada que o pai da vítima havia levado o mesmo para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. Minutos depois, receberam a notícia que Liviston não havia resisto aos ferimentos.
"As primeiras informações dão conta que a vítima adentrou no bar por volta das 20h35, alguns instantes depois um indivíduo, aparentemente de cor negra, estava trajando roupa escura e capacete, entrou atrás dele e já chegou efetuando disparos. A vítima caiu, foram efetuados outros disparos contra ela e posteriormente autor saiu em uma moto. A gente não tem certeza se era um ou dois indivíduos, estamos tentando colher este tipo de informação no local, bem como características da moto. A vítima tem diversas passagens por crimes contra o patrimônio, então estamos verificando esses vínculos criminais para tentar entender se tem alguma coisa com relação ao fato ocorrido. Durante nosso deslocamento, fomos informados pelo pai dele que estaria socorrendo ele para o hospital, chegando no local, ele já deu entrada sem vida segundo relatório médico. Segundo testemunhas no local, todos os disparos foram efetuados contra a cabeça da vítima." informou o militar
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local realizando os levantamentos iniciais. Causas do homicídio seguem em apuração.
"No local foi encontrado apenas uma mancha de sangue por empoçamento e depois manchas de sangue por gotejamento. Não foi encontrada nenhuma cápsula, nenhum estojo, projétil e inclusive nenhuma perfuração em parede, galpão, móvel." Detalhou o perito da Polícia Civil Cristian Majeste
A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar e prender o/os indivíduo/indivíduos envolvido/envolvidos no crime. Qualquer informação pode ser repassada pela Disque Denúncia 181 ou pelo 190.