Expulso mais uma vez, o técnico Paulo Pezzolano admitiu que errou nesta quarta-feira (20). Em entrevista após o empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o CSA, pela Série B, no Rei Pelé, em Maceió-AL, o treinador ainda revelou que prometeu aos seus jogadores que o episódio não se repetirá. No Alterosa Esporte desta quinta (21/07), Hugão deu razão ao treinador.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/07/20/noticia_cruzeiro,3973306/cruzeiro-pezzolano-admite-erro-em-nova-expulsao-e-revela-promessa-ao-grupo.shtml
"Eu prometi aos jogadores, que é o mais importante. Eles e o Cruzeiro necessitam de mim no campo. Não vai voltar a acontecer. Eu não estou acostumado com isso (que acontece dentro de campo). No Brasil estão acostumados, mas eu não", complementou o uruguaio.
Pezzolano foi expulso pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza, de São Paulo, após reclamação acintosa por uma falta dura em Rômulo, ao lado do banco de reservas. O treinador cobrou que o juiz conferisse o lance com o árbitro de vídeo por entender que o jogador do CSA merecia ser expulso.
Leia mais no site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Cruzeiro #Pezzolano #Arbitragem