Em live realizada na última quinta-feira (28/7), o youtuber Felipe Neto se pronunciou sobre a fala polêmica de Caio Castro sobre dividir a conta em encontros. O influenciador digital discordou do artista e argumentou que as mulheres pagam mais caro que os homens pelos mesmos produtos, mostrando uma matéria feita pelo Estado de Minas.
Leia: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2021/07/16/internas_economia,1287438/taxa-rosa-mulheres-pagam-mais-caro-que-os-homens-pelos-mesmos-produtos.shtml
"Quando nós tivermos que rachar com a mulher a depilação, os tratamentos estéticos, a maquiagem, os produtos para cabelo, as roupas, que são mais caras, os cílios... Todas as questões que envolvem ser mulher, aí beleza, a gente pode falar sobre rachar tudo, restaurante, motelzinho, cineminha etc”, disse.
"Ser mulher é esdruxulamente mais caro do que ser homem, e isso é comprovado, não é minha opinião. A gente é beneficiado em tudo, mano, então cala a boca e paga a conta, pelo amor de Deus", continuou.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#FelipeNeto #CaioCastro #Polêmica