Candidato à reeleição, o senador Alexandre Silveira (PSD-MG), disse, nesta terça-feira (2/8), que o governador mineiro Romeu Zema (Novo) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) "são um só". Durante participação no "EM Entrevista", podcast de Política do Estado de Minas, Silveira apontou incoerência na postura do chefe do Executivo estadual, que a despeito da estratégia da eleição de 2018, ainda não declarou apoio explícito a Bolsonaro.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/08/02/interna_politica,1384083/zema-e-bolsonaro-sao-um-so-e-agem-igual-diz-alexandre-silveira.shtml
"O presidente está ficando sem palanque (em Minas) e o governador vai negá-lo o tempo todo. Mas a sociedade sabe que Zema e Bolsonaro são um só, pensam e agem igual, têm a mesma política econômica, defendem o estado mínimo, a venda da Cemig e da Copasa e as privatizações a qualquer preço", afirmou. Segundo ele, a entrega, à iniciativa privada de serviços como o fornecimento de água e energia, não funcionaria no cenário brasileiro de desigualdades.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Zema #Bolsonaro #Eleições2022