Falta concentração? Em 2022, o torcedor do Atlético tem visto com frequência a equipe sofrer gols no final das partidas, que prejudicam o resultado dos jogso e colabora para a má fase do time. Fael Lima analisoi no Alterosa Esporte como esse problema deve ser corrigido para o confronto a decisão contra o Palmeiras, nessa quarta-feira (9/8), pela Copa Libertadores da América.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/08/08/noticia_atletico_mg,3974191/falta-concentracao-atletico-acumula-gols-sofridos-no-fim-dos-jogos.shtml
Nos últimos cinco jogos, o Atlético sofreu cinco gols após os 35 minutos do segundo tempo. Todos eles prejudicaram o Galo no resultado final das partidas.
Primeiro, no dia 21 de julho. Após abrir o placar contra o Cuiabá nos acréscimos, na Arena Pantanal, com Alan Kardec, o Galo viu Gabriel Pirani invadir a área e empatar a partida em 1 a 1, já aos 54 minutos da etapa complementar.
Em seguida, o cenário foi ainda pior contra o Corinthians. A equipe mineira vencia o Timão no Mineirão até os 35 minutos do segundo tempo, quando viu o ex-atleticano Fábio Santos empatar de cabeça. Seis minutos depois, o lateral-esquerdo marcou, de pênalti, o gol do triunfo paulista.
Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Altético #Galo #AlterosaEsporte