O porteiro de um prédio no Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi agredido pelo síndico na tarde dessa segunda-feira (26/9). Antônio Márcio Botelho, advogado e ex-presidente do Villa Nova, clube de futebol de Nova Lima, teria agredido o funcionário depois que ele pediu demissão.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/09/27/interna_gerais,1398836/ex-presidente-do-villa-nova-agride-porteiro-de-predio-no-sion-em-bh.shtml
Câmeras de segurança do condomínio registraram momentos em que o advogado aparece exaltado, na garagem do prédio, mas não o momento exato da agressão. Outros vizinhos, que aparecem descendo do elevador, contiveram o síndico.
Laesty Gomes da Silva, de 65 anos, sofreu trauma na cabeça, fraturou o punho direito e teve inchaço e escoriação no joelho. Ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), Laesty relatou que pediu que o condomínio o demitisse para garantir direitos trabalhistas. Segundo o porteiro, o síndico não aceitou o acordo.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como lesão corporal e será encaminhado para polícia judiciária. Márcio Botelho nega o crime. Em nota, a defesa dele afirma que as acusações são inverídicas e buscam fraudar uma possível justa causa por uma acusação de abuso sexual contra o porteiro.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#márciobotelho #villanova #síndico #porteiro