Durante encontro com prefeitos das cidades mineiras na tarde de hoje (14/10), em Belo Horizonte, o presidente Jair Bolsonaro (PL) se mostrou confiante na virada de votos no segundo turno das eleições presidenciais em Minas Gerais. A vantagem está com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que angariou 5.802.571 votos dos mineiros, ante 5.239.264 de Bolsonaro. Na ocasião, o atual presidente pediu a ajuda dos prefeitos e vereadores para conseguir ganhar no estado.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/14/interna_politica,1407303/bolsonaro-com-prefeitos-vamos-virar-minas-gerais-e-ganhar.shtml
“Vocês, na ponta da linha, prefeitos, vices e vereadores: ajudem o Brasil. A não ir para trás. Mostrem o que fizemos. Refresquem a memória de quem votou no PT. Vamos trazer esses votos para o nosso lado. Vamos virar Minas Gerais. Vamos ganhar Minas Gerais”, afirmou o presidente.
Ainda durante o pronunciamento, Bolsonaro afirmou não “acreditar nas pesquisas de intenção de voto”, mas celebrou o suposto “empate técnico” entre ele e Lula no estado mineiro.
“Vamos continuar tratando prefeitos com dignidade e prefeitos. Vamos conversar com um a um. Eles não têm argumentos. Apesar de não acreditar em pesquisas, as pesquisas dão empate técnico. A verdade: nós já viramos e vamos para a vitória final”, disse.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Bolsonaro #MG #Eleições2022