Jair Bolsonaro (PT) encerrou, neste sábado (29/10), sua campanha por Minas Gerais em segundo turno marcado por esforços concentrados no estado. O presidente esteve em Belo Horizonte pela quarta vez e reuniu apoiadores em ‘motocarreata’ que atravessou a cidade durante a manhã. Na véspera da votação, o candidato à reeleição trabalha para cortar vantagem de mais de 500 mil votos que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve de frente no estado no primeiro turno.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/29/interna_politica,1413876/em-jornada-por-bh-bolsonaro-reune-apoiadores-na-vespera-do-2-turno.shtml
Bolsonaro chegou à capital por volta das 10h e desembarcou no Aeroporto da Pampulha. No terminal, nomes que fizeram parte do braço mineiro do planejamento pela reeleição o receberam para o início da carreata pela cidade.
O governador reeleito e coordenador da campanha Romeu Zema (Novo) e seu vice, Matheus Simões; o candidato à vice-presidência, Walter Braga Netto (PL); os deputados federais eleitos Nikolas Ferreira (PL), Bruno Engler (PL) e Marcelo Álvaro Antônio (PL); e os senadores eleitos Marcos Pontes (PL) e Cleitinho Azevedo (PSC) estiveram entre os nomes da política que recepcionaram e rodaram BH com Bolsonaro.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#bolsonaro #belohorizonte #minasgerais #eleições2022