Edir Macedo, Líder da Igreja Universal do Reino de Deus, se manifestou nesta quinta-feira (03/11) sobre a vitória de Lula nessas eleições. Defensor do governo Bolsonaro, Edir Macedo falou da necessidade de "perdoar os homens" e indicou uma técnica eficaz para conseguir conceder o perdão.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/11/03/interna_politica,1416890/edir-macedo-se-manifesta-sobre-vitoria-de-lula-e-preciso-perdoar.shtml
"Você não precisa sentir para perdoar, o perdão é uma atitude pensada, raciocinada, uma atitude racional. Se você esperar sentir no coração a vontade de perdoar, não vai perdoar nunca, porque o coração é indomável. Mas nós temos controle da nossa mente, da nossa razão. Então nós podemos perdoar orando pela pessoa que nos fez mal ou pelas pessoas que nos viseram mal", esclareceu.
Deixando a cidade de Genebra, na Suíça, o bispo, que também é dono do grupo Record, transmitiu sua mensagem de dentro do avião. E ressaltou o perigo da mágoa para seus fiéis, caso não perdoem o Lula. "É isso que o diabo quer: que você se afaste de Deus, por causa de política", define. "Se você não perdoar, sua fé não vale de nada e você não recebe o perdão de Deus. E sem ele o que vai ser de você?"
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#EdirMacedo #Lula #Eleições2022