Pádua pediu perdão a Glória Perez antes de morrer

Estado de Minas 2022-11-07

Views 117

O ex-ator Guilherme de Pádua, que teve um infarto e morreu neste domingo (6), passou os últimos anos de sua vida se dividindo entre a igreja onde era pastor e o YouTube. Em agosto, ele publicou um vídeo em sua pedindo desculpa a Gloria Perez pela morte de sua filha, Daniella Perez, pela qual ele foi condenado.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/11/07/interna_gerais,1418022/guilherme-de-padua-pediu-perdao-a-gloria-perez-em-video-antes-de-morrer.shtml

"Não foi isso que imaginei", diz De Pádua mo vídeo, ao contar que não desejava que o pedido de desculpas fosse feito em vídeo e que em diversos momentos ensaiou contatar advogados das partes envolvidas ou pedir que alguém intermediasse um encontro entre ele e a mãe da vítima. "Mas talvez eu nunca vá ter a possibilidade real de pedir perdão por isso", ele continua. "Eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei", afirma, se dirigindo a Gloria Perez.

De Pádua então estende o pedido de desculpas ao marido de Daniella Perez, Raul Gazzola, que teria recebido o ex-ator com um abraço quando ele chegou à delegacia sem que soubesse de seu envolvimento no crime. "Ali vi que era a pior pessoa do mundo. Nunca na minha vida eu senti algo como naquele momento", acrescenta o ex-ator.

De Pádua inicia o vídeo afirmando que, desde o lançamento de "Pacto Brutal", minissérie documental da HBO Max que rememora o assassinato e se tornou um fenômeno de audiência, ele tem sido confrontado quanto à veracidade de seu "sentimento cristão" --o ex-ator se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal, Belo Horizonte, há cinco anos.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#GuilhermePádua #GlóriaPerez #Perdão #BH

Share This Video


Download

  
Report form