O diretor de futebol Rodrigo Caetano atualizou, nesta quarta-feira (16/11), as situações do zagueiro Junior Alonso e do meia-atacante Pedrinho. Ambos estão emprestados ao Atlético em virtude da guerra entre Rússia e Ucrânia.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/11/16/noticia_atletico_mg,3979883/caetano-atualiza-situacoes-de-alonso-e-pedrinho-no-atletico.shtml
Cedido pelo Krasnodar, da Rússia, até o fim de 2022, Alonso é quem tem situação carente de resolução mais urgente. Em entrevista na Cidade do Galo, em Vespasiano, Caetano revelou que já abriu conversas com o empresário do zagueiro paraguaio por uma possível extensão do vínculo de empréstimo.
O dirigente também projetou uma tentativa de negociação com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, envolvendo Pedrinho. O jogador está cedido pelo clube europeu ao Galo até o meio de 2023.
"O Pedrinho é diferente. Ele tem até o meio do ano. Praticamente não conseguiu jogar aqui, por conta de uma lesão importante. Ainda tem essa prerrogativa dos seis meses aqui. O Shakhtar fez um investimento no Pedrinho, junto ao Benfica, então vamos esperar virar o ano para iniciar uma tratativa com o pessoal do Shakhtar", projetou.
Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Atlético #Galo #Alonso #Pedrinho