A deputada estadual eleita Lohanna França (PV), atual vereadora de Divinópolis, no Centro -Oeste de Minas, foi cercada e hostilizada por bolsonaristas, nesta terça-feira (13/12), ao deixar o plenário da Câmara para denunciar ameaças e mensagens ofensivas e misóginas. Ela se tornou alvo dos manifestantes após acusá-los de “baderna” e “atos antidemocráticos”.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/12/13/interna_politica,1433078/deputada-eleita-lohanna-franca-e-cercada-e-hostilizada-por-bolsonaristas.shtml
Ao revelar as ofensas e voltar a dizer que eles são baderneiros, Lohanna anunciou que registraria ocorrência na Polícia Civil (PC) e que, por essa razão, se ausentaria da reunião. Ao deixar o plenário, os bolsonaristas a rodearam a chamando de “comunista” e usando palavras de baixo calão.
Lohanna foi escoltada por seguranças do Legislativo até o carro enquanto alguns manifestantes seguiam atrás. De lá, foi até a delegacia onde registrou, acompanhada do advogado Manoel Brandão, ocorrência por injúria.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG
#mg #divinópolis #bolsonaristas