Geovanni tem um carinho especial pelo América. Jogador do clube em 1998, 2012 e 2013, ele participou do quadro Por Onde Anda?, do Superesportes, e rasgou elogios ao clube.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/especiais/por-onde-anda/2023/01/19/se-noticia-por-onde-anda,3986139/geovanni-rasga-elogios-ao-america-esta-na-minha-historia.shtml
O ex-atacante de 43 anos foi revelado pelo Cruzeiro em 1997 e emprestado ao Coelho no meio do ano seguinte, o que o surpreendeu de forma negativa pelas atuações recentes na Raposa. "Eu realmente não esperava. Foi no segundo semestre de 1998. Eu tive uma lesão de pubalgia e voltei na final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Quase decidi o jogo no Pacaembu. Logo depois eu fui emprestado ao América, não esperava", explicou.
Geovanni também agradeceu a recepção que teve no Lanna Drumond, principalmente do então presidente Marcus Salum e do técnico Hélio dos Anjos. "O que me marcou muito na ida para lá, o Hélio dos Anjos também me apoiou muito, e o Salum, que era o presidente, deu muito suporte para mim. Por isso o América está na minha história, no meu coração, por essa porta aberta no momento em que eu mais precisava. Aprendi muito no América, joguei com grandes jogadores lá", disse.
Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesport...
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG
#geovanni #américamg #superesportes #minasgerais