O técnico Eduardo Coudet aproveitou o duelo fora de casa contra o Ipatinga para poupar o atacante Hulk. O Atlético venceu por 1 a 0 mesmo sem a presença de seu principal jogador. A ideia do comandante argentino era ver qual seria a reação do elenco em campo sem o camisa 7.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2023/02/07/noticia_atletico_mg,3987703/temos-que-saber-jogar-sem-hulk-avalia-coudet-tecnico-do-atletico.shtml
Coudet reconhece o talento e importância de Hulk para o elenco do Atlético. No entanto, o treinador explicou que precisa ver como a equipe reage em partidas sem o atacante. Esse foi um dos motivos para que o camisa 7 fosse poupado no Vale do Aço.
"Foi uma decisão minha, porque temos que tentar que todos participem. A verdade é que ele faz um início de Estadual em grande forma e optamos por descansá-lo. Teremos outro jogo quarta, outro jogo segunda. Temos que saber jogar sem Hulk em qualquer circunstância. Vamos cuidando um pouco", disse Coudet.
Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG
#Coudet #Atlético #Hulk