Durante a comemoração dos 43 anos do Partido dos Trabalhadores, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agardeceu o ex-ministro José Dirceu, preso no escandâlo do Mensalão, por sua solidariedade durante o período em que estava preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba (PR).O presidente da República também chorou ao lembrar da vigília de militantes que acompanharam seus 580 dia presos.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/02/13/interna_politica,1457113/lula-chora-em-festa-do-pt-e-fala-que-voltou-para-governar-do-seu-jeito.shtml
Nesta terça-feira (14/2), o PT realiza jantar de aniversário também em Brasília com objetivo de arrecadar fundos para o partido. As doações pedidas vão até R$ 20 mil. Lula não vai ao jantar de terça-feira. O presidente irá para a Bahia com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, para estrear as inaugurações do seu terceiro mandato.
De manhã, ele parte para Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano, para entregar obras do Minha Casa, Minha Vida, segundo o governo paralisadas durante as gestões de Michel Temer (MDB) e Jair Bolsonaro (PL).
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG
#Lula #JoséDirceu #presidente #LavaJato