O Atlético estreou na Copa Libertadores com um empate por 0 a 0 com o Carabobo, em Caracas, na Venezuela. O Galo não jogou bem, especialmente no primeiro tempo, quando criou pouco e contou com milagre de Everson para não ir para o intervalo em desvantagem. Na etapa final, o time criou mais chances, mas não conseguiu balançar as redes.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2023/02/23/noticia_atletico_mg,3989028/coudet-critica-1-tempo-do-atletico-mas-valoriza-empate-fora-de-casa.shtml
Em sua entrevista após a partida, o técnico Eduardo Coudet criticou a atuação do Galo na etapa inicial. Na visão do treinador, a equipe teve dificuldades em impor um jogo de mais velocidade, especialmente pela qualidade do gramado do Estádio Olímpico UCV.
"O primeiro tempo eu não gostei. Foi muito lento na troca de passes. Faltou atacar os espaços. Isso também por causa do campo de jogo, que permitia muito pouco jogar bola. Porém, era para os dois. Tínhamos que nos movimentar muito rápido", disse o treinador, que enxergou melhora na etapa final e valorizou o resultado como visitante.
Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG
#atléticomg #carabobo #libertadores #coudet