Yasmin Brunet, de 34 anos, postou alguns cliques em suas redes sociais de um ensaio sensual em que aparece de biquíni vermelho, exibindo seu corpão esculpido e suas tatuagens ousadas.
Recentemente, ela se envolveu em uma polêmica. Depois de sua entrada no desfile da Grande Rio, a modelo foi cortada do Desfile das Campeãs do Carnaval.
No Carnaval, Yasmin desfilaria pela Grande Rio no chão, mas teria sido mudada para o alto de um carro de última hora. Com a mudança, ela também passou por uma troca de fantasia, que não teria ficado pronta a tempo.
Na ocasião, Thainá Oliveira, a filha do presidente da escola, usou suas redes sociais para criticar a modelo, dando a entender que ela tinha dado trabalho.
“Olha, essas ‘celebridades’ não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo, Ainda bem que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui. Vai em paz, chata”, disparou.
No entanto, Yasmin se defendeu e deu sua versão. “Eu não me atrasei para o desfile como estão falando. Cheguei com horas de antecedência. Infelizmente, minha calcinha não estava pronta quando cheguei. Ela não tinha fecho e os adereços do lado não estavam costurados nela ainda”, afirmou ela.