Em artigo para o 'Estado de Minas', músico relembra o primeiro show da banda e afirma que ele e os companheiros encerram agora um ciclo para iniciar outro. Nesse domingo (26/03), Samuel Rosa, Lelo Zaneti, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti subiram ao palco do Mineirão para tocar juntos pela última vez.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/cultura/2023/03/26/interna_cultura,1473226/tecladista-henrique-portugal-agradece-o-apoio-dos-mineiros-ao-skank.shtml
"Parece que faz pouco tempo que subimos no palco do Aeroanta, em São Paulo, para nosso primeiro show, em junho de 1991".
"O Skank não começou como banda de adolescentes que queria tocar e fazer um movimento com os amigos. Já começamos pensando em gravar nosso primeiro álbum. Estávamos em busca de realizar o nosso desejo de viver de música".
"O sonho que transformamos em realidade termina hoje. Na verdade, uma parte dele, pois a nossa música continua neste louco mundo digital, onde se tem acesso a tudo".
"Sinto que o fim é um novo início. Logo vem a reinvenção e o frio na barriga. A vida é uma sucessão de repetições, a que chamamos de cotidiano. Ele nos dá segurança e nos ensina a gostar mais do mesmo"
"Obrigado, em nome do Skank, pelo apoio que vocês nos deram. Não sei se será até breve ou adeus, mas o sentimento de gratidão será eterno".
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG
#Skank #Mineirao #Despedida #show