Cuca anunciou na madrugada desta quinta-feira (27/4) que não seguirá no Corinthians. A decisão foi tomada depois da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, com vitória nos pênaltis sobre o Remo (5 a 4) - 2 a 0 no tempo regulamentar. O técnico fez um pronunciamento à imprensa na Neo Química Arena, em São Paulo.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/corinthians/2023/04/27/noticia_corinthians,3993674/cuca-anuncia-saida-do-corinthians-nao-esperava-essa-avalanche.shtml
Ao anunciar a saída do Corinthians, Cuca afirmou que se tratava de um pedido da família, que, segundo ele, vem recebendo ameaças nas redes sociais. Ele é alvo de protestos por causa de sua condenação por estupro de vulnerável, na Suíça, em 1989.
“Vou fazer 60 anos mês que vem. Você pesa o que vale e o que não vale a pena na vida. Quero fazer valer a pena minha família. Não esperava essa avalanche que vivi aqui. Fui julgado e punido pela internet. Isso tem uma consequência muito grande, em todos os sentidos”.
Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#Corinthians #Cuca #Técnico #Entrevista