Palmira Nery da Silva Onofre, conhecida como Palmirinha, foi um exemplo de força e perseverança durante toda a sua vida. Passou por relacionamento abusivo com a mãe e o marido, e sua última batalha foi contra uma doença renal crônica. Sandra Bucci, filha da apresentadora, chorou muito ao lembrar da mãe em seu velório, na manhã desta segunda-feira, 8.
“Eu quero dizer que ela lutou. Lutou do dia 11 até agora com todas as forças que ela tinha para ficar, mas ela não conseguiu. Dessa vez, ela foi vencida. A única batalha que ela não conseguiu vencer foi essa. Foi a doença, que tirou ela da gente”, afirmou a filha em uma coletiva.
Palmirinha morreu na manhã de domingo, 7, na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, onde estava internada desde o dia 11 de abril. O corpo da apresentadora é velado no Cemitério do Morumby, em São Paulo, em uma cerimônia aberta ao público até às 13h.
A apresentadora, segundo a filha, buscava se manter independente, mesmo lidando com a doença. Ela foi morar em um prédio de frente com o apartamento de Sandra, e contava com cuidadores 24 horas por dia. A família estava sempre alerta.
Sandra ressalta que a mãe vive plenamente, fez tudo o que quis, e deixou uma grande lição para todos os seus fãs. “Na última batalha dela, deixou uma lição para a gente, e para as amiguinhas e amiguinhos que ela tinha. Uma lição de força, de luta. Luta, gente, ainda que vocês saibam o resultado dessa batalha, luta até o fim”, finalizou Sandra emocionada. #terranoticias
Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Terra ▸ https://www.terra.com.br
-------------
Siga o Terra nas redes sociais
Facebook▸ https://www.facebook.com/terrabrasil
Instagram ▸ http://instagram.com/terrabrasil
Twitter ▸ https://twitter.com/terra
TikTok ▸ https://www.tiktok.com/@terrabrasil
Pinterest ▸ https://br.pinterest.com/terrabrasil