Os rumores de uma possível oferta da Ferrari a Lewis Hamilton tomou conta do noticiário da Fórmula 1 nos últimos dias. No entanto, na manhã desta quinta-feira (25), a escuderia italiana negou qualquer tipo de negociação com o britânico que, por sua vez, enfatizou que nenhuma conversa nesse sentido aconteceu e reiterou seu compromisso com a Mercedes.
"Minha equipe está trabalhando nos bastidores com Toto, estamos quase no fim de ter um contrato pronto", colocou o heptacampeão, que brincou e disse que a história surgiu porque as pessoas estavam entediadas após o cancelamento da etapa em Ímola.
Chefe dos italianos, Frédéric Vasseur foi mais claro: nada é verdade. O mandatário francês reiterou que nenhuma proposto foi feita a Lewis, mas não se surpreende já que a F1 está próxima de sua 'silly season', quando especulações começam a surgir.
O WGP desta quinta-feira (25) comenta o assunto, além de Fernando Alonso deixando para trás qualquer rusga com a Honda e as prévias do GP de Mônaco e a Indy 500.
O WGP tem apresentação de Ana Paula Cerveira, e os comentários de Evelyn Guimarães, Juliana Tesser e Luana Marino. Pedro Prado é quem produz.