Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, tomou o celular do repórter Pedro Spinelli, da TV Globo, à força, após o empate de sua equipe contra o Atlético-MG, por 1 a 1, na noite deste domingo (28/5), no Mineirão.
Em entrevista coletiva após o incidente, Abel Ferreira pediu desculpas pelo ocorrido. Em outro momento, o treinador também foi até Spinelli e se desculpou.
Leia mais: https://noataque.com.br/mg/futebol/brasileirao-serie-a/time/palmeiras/noticia/2023/05/28/abel-ferreira-treinador-do-palmeiras-toma-celular-de-reporter-no-mineirao/
“Fazer um esclarecimento, uma vez que todo mundo aqui gosta de transformar um copo d’água em uma tempestade. Passou-se aqui uma discussão, uma confusão ali no túnel, entre nosso diretor esportivo e um dos assistentes da arbitragem. E tinha ali, não sei se repórteres, a filmarem tudo. Eu peço desculpas se me excedi. São coisas do futebol, isso é muito nosso, mas infelizmente hoje todos têm câmeras. Peço desculpas se me excedi. Há coisas que a imprensa não tem que saber. Mas antes que vire uma tempestade, são coisas que se passam, então essa introdução, esclarecimento”, disse.
Em seguida, Abel disse que a gravação do repórter era invasão de privacidade. Porém, na verdade, a gravação foi realizada em espaço autorizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Sabe o que é invadir a privacidade? Eu senti invadirem a minha privacidade. Eu não posso estar aqui falando com ele, e você vem aqui (faz o gesto de filmagem). O que eu senti foi invasão de privacidade”, disse.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:
/ @portaluai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /
#AbelFerreira #Mineirão #Palmeiras #Atlético