O governador Romeu Zema (Novo) se retratou após receber críticas por fala apontada como preconceituosa. Neste sábado (3/6), durante o segundo dia do encontro do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), em Belo Horizonte, o mineiro disse que sua frase sobre os estados das regiões que integram o grupo terem mais trabalhadores que no no restante do Brasil, foi mal interpretada.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/06/03/interna_politica,1502632/zema-diz-ser-mal-interpretado-em-fala-sobre-estados-dependentes-de-auxilio.shtml
Em pronunciamento que abriu o segundo e último dia do encontro, Zema disse que não se expresou da melhor forma e que foi mal interpretado.
"Ontem, por uma questão talvez de não usar as palavras mais adequadas, eu acabei sendo mal interpretado. Porque quem conhece o brasileiro sabe que o que ele quer é um trabalho digno. Ele recebe o auxílio porque não está tendo opção e nós governadores do Sul e Sudeste valorizamos a geração de empregos", afirmou.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#zema #sul #sudeste #cosud