Inconformado com o empate por 2 a 2 com o Bahia, na Fonte Nova, neste sábado (10/6) o técnico Pepa apontou quais foram os maiores erros do Cruzeiro na partida. Em coletiva após o jogo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o português afirmou que o resultado teve ‘gosto’ de derrota.
Hugão concordou com o treinador no Alterosa Esporte dessa segunda (12/6). O comentarista criticou o ataque do time celeste, principalmente o centro-avante Henrique Dourado, que desperdiçou uma chance clara de gol durante a partida.
Leia mais: https://noataque.com.br/mg/futebol/brasileirao-serie-a/time/cruzeiro/noticia/2023/06/10/pepa-lamenta-empate-aponta-problema-cruzeiro-contra-bahia/
A Raposa saiu atrás no placar, mas conseguiu virar o jogo ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Tricolor de Aço voltou a marcar e frustrou os planos celestes. Esse foi o sexto tropeço seguido do Cruzeiro, que não vence desde a goleada por 4 a 0 sobre o América-MG, em 14 de maio.
“Há duas situações que não gostei. A (primeira é a) forma como não controlamos melhor o jogo no segundo tempo. Tivemos algumas perdas de bola em transições que não são normais. Isso aí não gostei. A outra questão é algo que já falei e está acontecendo de forma muito repetitiva. Nós criamos muito, mas temos que fazer mais gols”, pontuou Pepa.
Acesse o site: https://noataque.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#cruzeiro #dourado #ceifador #alterosaesporte