O pastor Moisés Barbosa, preso nesta quarta-feira (21/6) suspeito de abusar sexualmente de diversas crianças e adolescentes, era coordenador do Fórum Interinstitucional de Enfrentamento à Violência Doméstica, Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes (Fevca-MG) e Circo Belô e professor da rede municipal de BH.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2023/06/21/interna_gerais,1510554/preso-por-abuso-sexual-coordenou-forum-contra-pedofilia-em-orgaos-publicos.shtml
Ele participou de diversos debates sobre a prevenção da exploração sexual infantil em órgãos públicos, como a Prefeitura de BH e Assembleia Legislativa de Minas Gerais, inclusive, no Maio Laranja, mês oficial de enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes.
O Fevca-MG é fórum interinstitucional, ou seja, que é realizado entre instituições e coordenado pela sociedade, como espaço de diálogo entre organizações sociais e o governo. Segundo a PBH, devido à representatividade do fórum, o coordenador era convidado para as palestras.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#pastor #líderreligioso #prisão #bh