A secretária do Meio Ambiente de Mangaritiba deu voz de prisão ao empresário Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar Jr, nesta quinta-feira (22). A situação aconteceu durante operação na casa do atleta.
Leia mais: https://noataque.com.br/futebol/time/paris-saint-germain/noticia/2023/06/22/video-pai-de-neymar-recebe-voz-de-prisao-por-desacato/
Após denúncia de crime ambiental, a prefeitura da cidade e a Polícia Civil interditaram a construção de um lago artificial na propriedade de Neymar. No local, foram encontradas irregularidades como o desvio de curso de água, captação de água de rio sem autorização, captação de água para lago artificial, terraplanagem, escavação, movimentação de pedras e rochas sem autorização, e aplicação de areia de praia sem autorização ambiental.
Após ser informado de que seria autuado administrativamente e que as obras só continuariam depois que ele apresentasse as licenças necessárias para a intervenção, Neymar Santos se alterou e discutiu com a secretária, que lhe deu voz de prisão. Veja:
Acesse o site: https://noataque.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#neymar #desacato #fiscalização #rj