O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, aceitou o convite da CBF para ser o técnico interino da Seleção Brasileira. O treinador ocupará o cargo até a chegada do italiano Carlo Ancelotti, que comandará o Brasil a partir de 2024, iniciando o trabalho para a próxima Copa do Mundo.
Leia mais: https://noataque.com.br/rj/futebol/time/fluminense/noticia/2023/07/04/fernando-diniz-sera-tecnico-interino-da-selecao-brasileira/
Fernando Diniz, no entanto, não deixará o comando do Fluminense. O treinador conciliará seu trabalho no Tricolor carioca com as tarefas na Seleção, se apresentando nas Datas Fifa. O Flu exigiu o pagamento da multa para liberá-lo ao time canarinho em definitivo, mas as partes conseguiram chegar a um acordo.
Ainda não é certo se Diniz ficará no cargo até o final de 2023 ou junho de 2024. Tudo dependerá de quando Ancelotti assumirá em definitivo a Seleção Brasileira.
Até o final do contrato de Carlo Ancelotti com o Real Madrid, em junho de 2024, o Brasil terá diversos compromissos. Ainda neste ano, serão seis jogos das Eliminatórias, contra Bolívia, Peru, Venezuela, Uruguai, Colômbia e Argentina.
Acesse o site: https://noataque.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: / @portaluai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
acebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#fernandodiniz #treinador #CBF #SeleçãoBrasileira