O ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, declarou à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que investiga os atos golpistas do 8 de janeiro, nesta terça-feira (8/8), que nunca questionou o resultado das eleições em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/08/08/interna_politica,1542652/anderson-torres-nunca-questionei-o-resultado-das-eleicoes.shtml
Em depoimento à CPMI, Torres afirmou que foi o primeiro ministro do governo Bolsonaro a receber a equipe de transição e colaborar com a gestão atual.
"Fui o primeiro ministro a receber a equipe de transição. No caso, o atual ministro Flávio Dino, que seria meu sucessor. Entreguei relatórios, agi de forma transparente, sempre no sentido de facilitar. Durante a transição não foi registrado qualquer contratempo e tudo ocorreu dentro da normalidade em relação ao Ministério da Justiça", declarou Torres.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#AlexandredeMoraes #Lula #Bolsonaro #STF