A senadora Damares Alves (Republicanos) defendeu o ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, durante seu depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), nesta terça-feira (08/08). A senadora chamou Anderson de 'héroi' e disse que o Estado deveria indenizá-lo financeiramente por prendê-lo 'sem ter cometido um crime'.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/08/08/interna_politica,1542632/anderson-torres-fala-sobre-minuta-golpista-encontrada-na-casa-dele.shtml
Em depoimento, Torres disse que a minuta golpista, encontrada na sua casa, em Brasília, durante uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal no dia 10 de janeiro, não passa de uma "aberração jurídica".
À CPMI, Torres afirmou, nesta terça-feira (8/8), que o documento encontrado é um texto "apócrifo, sem data, uma fantasiosa minuta". Ele ainda declarou que o texto é apenas um exemplo da "coleção de absurdos" que detentores de cargos públicos recebem constantemente.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#CPMI #8dejaneiro #AnderonTorres #DamaresAlves