Com uma operação complexa e já reconhecido como um hub de conexões, o BH Airport ou Aeroporto Internacional de Belo Horizonte trabalha com uma gestão similar a uma mini cidade. Afinal passam por lá 35 mil passageiros por dia, fora a comunidade aeroportuária que conta com 5.000 pessoas. Em entrevista ao Uai Turismo, Herlichy Bastos, Diretor de Operações do BH Airport, esclareceu as diferenças estratégicas de cada companhia aérea.
Leia mais: https://turismo.uai.com.br/videocast-uai-turismo/aeroporto-internacional-de-belo-horizonte-e-uma-mini-cidade-declara-o-diretor-de-operacoes-do-bh-airport/
O BH Airport trabalha hoje com companhias aéreas que operam 63 destinos, sendo 7 deles internacionais. O varejo também é outra parte da operação, que inclui lojas e serviços de diversas naturezas, a fim de transformar o tempo de espera ou conexão dos passageiros em momentos agradáveis.
Herlichy Bastos também falou sobre o dia a dia da operação aeroportuária, as parcerias com o Governo de Minas especialmente a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo e o Investe Minas, os números que já mostram resultados e as estimativas para os próximos meses e anos. Confira o videocast completo.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: / @portaluai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
acebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#uaiturismo #belohorizonte #aeroporto