Tópico sensível para os fãs de vôlei, a despedida de Carol Gattaz da Seleção Brasileira pode estar próxima. A jogadora definiu que pretende que sua last dance com a Amarelinha seja na Olímpiada de Paris, em 2024. Após conquistar a medalha de prata em Tóquio (2021), a central sonha com o ouro.
Leia mais: https://noataque.com.br/volei/noticia/2023/09/13/last-dance-carol-gattaz-define-possivel-despedida-da-selecao-de-volei/
Aos 40 anos, ainda em 2021, a central foi a mulher brasileira mais velha a conquistar uma medalha olímpica. Contudo, Carol ainda deseja ‘ampliar’ o próprio recorde. Ela disse em entrevista exclusiva ao No Ataque que o principal objetivo é estar entre as 14 jogadoras que vão disputar os jogos de Paris.
“A partir do momento que eu tinha condições de estar na Seleção, meu objetivo sempre foi a Olímpiada. Quando o Zé Roberto me chamou ano passado para o Mundial, eu vi que eu podia. Mesmo com 41 anos, eu disputei um campeonato Mundial em alto nível. Meu pensamento sempre foi fazer uma boa temporada e ser convocada”.
Para isso, a jogadora precisa finalizar tratamento e retomar o ritmo em quadra. Ela lesionou o ligamento do joelho direito em março deste ano e não está disponível desde então. A expectativa é que o retorno seja ainda em 2023, no início de dezembro, para que inicie os treinamentos em busca de voltar ao alto nível de antes da lesão.
Acesse o site: https://noataque.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /
#volei #minasgerais #seleçãobrasileira #minastenisclube