O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), disse que o Anel Rodoviário é o maior problema da capital mineira e um grande desafio da administração pública. Em entrevista para o programa “EM Minas”, transmitido pela TV Alterosa nesse sábado (23/9), em parceria com o Estado de Minas e o Portal UAI, ele detalhou quais são os planos para a região e explicou quais as dificuldades.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/09/24/interna_politica,1565861/fuad-revela-qual-o-maior-problema-de-belo-horizonte.shtml
“O anel rodoviário é um desafio grande para Belo Horizonte, talvez o maior que nós temos. Fizemos no ano passado uma área de escape que já evitou 22 acidentes claramente com mortes, mas o problema maior é estrutural. São os viadutos que, de alguma forma, inibem o fluxo dos veículos, e estamos brigando com isso há 20 anos”, disse.
Fuad lembrou que nos próximos anos estão previstos oito novos viadutos para o anel, feitos em convênio no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) lançado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: / @portaluai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#fuadnoman #prefeito #anelrodoviário #belohorizonte