O deputado Abilío Brunini (PL-MT) disse, durante a CPMI do 8 de janeiro, nessa terça-feira (03/10), que a senadora Soraya Thonike (Podemos-MS) quer copiar as sobrancelhas do pastor Marco Feliciano (PL-SP), disse que o trabalho da comissão "é um circo" e acusou a presença de infiltrados de esquerda nos atos antidemocráticos de 8/1. A senadora exerceu seu direito de resposta e rebateu as "mentiras" do deputado bolsonarista.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/10/04/interna_politica,1571428/soraya-thronicke-e-acusada-de-homofobia-por-marco-feliciano-na-cpmi.shtml
Durante a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos de 8 de janeiro dessa terça-feira (3/10), o deputado federal Marco Feliciano (PL) acusou a senadora Soraya Thronicke (Podemos) de homofóbica durante uma troca de farpas.
A discussão teve início quando o deputado Nikolas Ferreira imitou uma onça assim que Thronicke finalizou uma fala. O deboche é referência à fala da senadora durante um debate para as eleições presidenciais de 2022, quando disse ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL): "não cutuque onça com vara curta".
Depois, Feliciano provocou Thronicke imitando o som de um gato. Nesse momento, a senadora rebateu: “Por favor, gostaria que ele parasse. Só vou me dirigir para saber onde ele faz a sobrancelha”, ao que foi respondido pelo deputado com a acusação de homofobia.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: / @portaluai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#sorayathronicke #marcofeliciano #cpmido8dejaneiro #notícia