Max Verstappen cravou a 11ª pole-position da temporada durante a classificação do GP de São Paulo, mas o que mais chamou a atenção na sexta-feira em Interlagos não foi, necessariamente, o desempenho do tricampeão, mas sim a chuva que caiu nos arredores do autódromo.
Quando o Q3 estava próximo do início, nuvens extremamente carregadas começaram a pairar sobre Interlagos e os pilotos aproveitaram para ir para a pista o mais rápido possível.
Com apenas uma tentativa de volta rápida, Verstappen desbancou o favoritismo da Ferrari e o bom rendimento da McLaren e cravou 1min10s436. Charles Leclerc e Lance Stroll compeltaram o top-10.
Mas a sessão deixou um gosto de quero mais. Afinal, não fosse a chuva, seria possível ter uma disputa mais acirrada pela pole?
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty, João Pedro Nascimento, Luana Marino, Pedro Henrique Marum e Rodrigo Berton.