O Atlético de Felipão deu um show no Maracanã, com um chocolate de 3 a 0 no Flamengo. Com gols de Hulk, Edenilson e Rubens, o Atlético reforça sua posição na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
E o Felipão? Estrategista nato! Deu um nó tático no clube rubro negro, com linhas defensivas sólidas e eficiência no contra-ataque. O Galo soube aproveitar as chances e dominou o adversário.
A torcida do Galo, por sua vez, fez a festa em solos cariocas. Há quem diga que fizeram mais barulho do que os flamenguistas, hein?
E até puxaram um coro cantando “EU ACREDITO”.
O resultado coloca o Atlético na terceira posição, com 63 pontos, coladinho na liderança, alimentando ainda mais o sonho do tetracampeonato.
Em coletiva, Felipão, bem-humorado, comentou sobre o "atropelamento" que sofreu na comemoração de um dos gols: "O Rubens me atropelou, mas tudo bem, se for atropelado e fizer gol, estou sempre disposto a ser atropelado."
Tite, por sua vez, admitiu ter criado expectativas e expressou sua frustração: "Criei expectativa, sou humano. Claro que fico chateado. À medida que a equipe evolui, a expectativa cresce."
O Flamengo, agora, pensa em não ficar no “cheirinho” de novo, enquanto o Atlético se firma como sério candidato ao título.
Imagens: Galo TV / FlaTV / Cariogalo / redes sociais
Narração dos gols: Super Rádio Tupi
Locução e texto: Leonardo Lima